Sérgio Soares dispara contra arbitragem em Barueri
Após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o técnico do Atlético Paranaense, questionou muito a arbitragem. A principal reclamação do treinador foi na jogada do gol anulado de Bruno Mineiro, devido a um impedimento, além de faltas excessivas a favor do adversário no segundo tempo.
Porém, Soares reclamou da arbitragem como um todo, lembrando de outros lances polêmicos em partidas anteriores do Furacão, desde que chegou ao clube.
- Eu não gosto de falar de arbitragem, mas tem horas que não tem como e você precisa falar. Desde que eu cheguei aqui, a coisa está complicada, é um pênalti contra o Santos na Vila, outro pênalti em cima do Guerrón contra o Fluminense. O que o bandeira deu na jogada do Bruno Mineiro, se foi o Miranda quem cabeceou a bola? É preciso ficar atento com isso - esbravejou.
Quanto à partida, o comandante atleticano admitiu que houve falha na marcação de Miranda, na jogada do segundo gol do São Paulo, quando o zagueiro subiu sozinho para cabecear, mas acredita que o empate seria mais justo.
- Pelo que o time apresentou, o Atlético merecia melhor sorte. Jogamos de igual para igual com o São Paulo. Tivemos uma falha na marcação na bola parada, o que não poderia acontecer, pois era marcação individual. O time se comportou muito bem, mas o São Paulo aproveitou uma bola parada, mas no meu ponto de vista o empate seria mais justo - analisou ele.
Sugerida para você!






Mais LANCE!













