Se não tiver Montillo, Douglas é plano B no Corinthians

O Corinthians tem na figura de Montillo seu principal alvo para a próxima temporada. Mas o clube está ciente da dificuldade que será para tirar o argentino do Cruzeiro, pelas cifras envolvidas e pelo forte vínculo do jogador com o clube mineiro. Na sexta-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares rechaçou qualquer possibilidade de negócio:

continua após a publicidade

Receba antes informações sobre contratações do seu clube!

- Nem por seis milhões e mais todo o time do Corinthians, não negocio Montillo - disse, à Estadão/ESPN.

Por isso, o Corinthians já começa a pensar em uma espécie de plano B. E esse cara é Douglas, do Grêmio.

O experiente meia, que viveu seu momento mais brilhante na carreira justamente no Parque São Jorge, ao conquistar dois títulos e ganhar a alcunha de "maestro", deixou boa imagem no clube e causa interesse dos dirigentes.

Douglas tem contrato com os gaúchos até dezembro de 2012, tem moral com a torcida tricolor e sabe que não seria nada fácil conseguir ser liberado para voltar.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!