Goleiro Felipe tem lembrança curiosa de Petkovic

O contato do goleiro Felipe com Petkovic, no Flamengo, aconteceu somente na quarta-feira, mas se engana quem pensa que eles não se conheciam "de outros carnavais". O goleiro tem uma lembrança não muito boa do sérvio.

continua após a publicidade


– Para o grupo é bom tê-lo aqui conosco. O Pet é um ídolo, tive a oportunidade de conhecê-lo ainda no Vitória, eu era bem novinho. Minha primeira lesão foi com o Pet (risos). Eu era do infantil e ele do profissional. Ele acabou pisando e quebrando meu pé – lembra, dando boas risadas, mas destacando a saisfação de vê-lo novamente: – Depois de tanto tempo, reencontrá-lo é muito bom – disse.

Num dia nostálgico, Felipe ainda destacou o fato de reencontrar um amigo no domingo: o atacante Souza, hoje no Bahia, e que jogou com ele no Corinthians.

– É o famoso Caveirão (risos). Jogamos juntos dois anos. Infelizmente, lá no Corinthians, ele não teve uma boa passagem. O Ronaldo ficava dois, três jogos sem jogar, mas quando voltava, fazia dois, três gols.

Sabemos que ele é flamenguista, mas agora ele está do outro lado e vai querer nos vencer – afirmou.

Sugerida para você!


Mais LANCE!