Brasileiros aprovam organização da Eurocopa

Brasileiros estão espalhados por todo o mundo. E na Eurocopa não poderia ser diferente. Apaixonados por futebol, os paulistas Flávio Tamashiro e João Vicente, ambos publicitários, ficaram impressionados com a organização e qualidade do evento realizado na Polônia e na Ucrânia. Lembram que ambos os países sequer são dos mais ricos no continente, e esperam uma bonita festa na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
- Acho que o Brasil vai realizar uma bonita festa. A Polônia, que não é um dos países mais ricos da Europa, recebe bem os turistas. Espero que no Brasil possa acontecer o mesmo - disse Flávio Tamashiro.
Apesar da empolgação com a Copa do Mundo em casa, João Vicente acredita que os turistas vão ter dificuldades de locomoção pelo país:
- Festa vai ter porque o brasileiro gosta de festa. Só não sei se vai ser tão organizado quanto é por aqui. Até na questão de transporte. Não vai ser tão fácil se deslocar pelo Brasil.
Sugerida para você!






Mais LANCE!













