Arévalo busca repetir boa atuação que teve no Mundial

27/10/2015 20:52

Supervisionado porLance!,

Arévalo foi contratado pelo Botafogo marcado pela boa atuação que teve pela seleção uruguaia na última Copa do Mundo, ocasião em que seu país terminou na quarta colocação, a melhor em quarenta anos.

No entanto, ainda falta repetir, com a camisa alvinegra, o bom rendimento que teve com a camisa celeste de sua seleção. Para o jogador, o Campeonato Brasileiro é a oportunidade ideal.

- O período de treinos me ajudou a evoluir fisicamente. Em uma posição que conheço melhor, acredito que possa render mais - disse.

Apesar dos fortes laços que unem Brasil e Uruguai, Arévalo teve dificuldades para se adaptar ao país. Segundo ele, o calor e a língua foram duas barreiras complicadas em relação à adaptação.

- A maior dificuldade foi com o idioma. Custou muito, e isso se torna fundamental. Hoje ainda estou aprendendo. Loco Abreu e Herrera, que já estão há algum tempo no Brasil, tem me ajudado muito - disse.

Sugerida para você!


Mais LANCE!