Adriano Magrão destaca vontade para quebrar jejum no Paysandu

Contratado para suprir a ausência de Rafael Oliveira, que havia se transferido para a Portuguesa, Adriano Magrão luta para conquistar a confiança dos torcedores do Paysandu. Apesar da equipe ter marcado seis gols nas duas últimas partidas, ele ainda não conseguiu balançar as redes com a camisa do Papão.

continua após a publicidade

Experiente, Adriano Magrão não se abala com a má fase e destaca o esforço que faz para ajudar os companheiros a marcarem também.

- Já tive momentos bons e ruins também no passado. É uma vida nova aqui. Eu não vou deixar de lutar nunca, nem de ajudar ali na frente. Estou com muita vontade de dar a volta por cima - disse o jogador.

O treinador Lecheva também comentou sobre a fase do atacante e acredita que com o tempo ele vai voltar a fazer gols.

- Nós sabemos que o centroavante vive de gols, mas eu tenho certeza que daqui a pouco a bola vai entrar e ele vai ajudar a gente - declarou Lecheva ao "Diário do Pará".

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!