Federer caminha pelos alpes e passa tempo com fãs após Wimbledon

Suíço seguiu sua tradição de buscar recuperação nos alpes suíço

Federer - Wimbledon 2019
(Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)

Escrito por

Pouco menos de uma semana após a decisão de Wimbledon na qual teve dois match-points e desperdiçou, o suíço Roger Federer dá sinais de ter superado bem a derrota. Nos últimos dias, o suíço caminhou pelos alpes com sua família e interagiu com fãs.

Buscando se recuperar física e mentalmente após as duas semanas de jogos na grama britânica que culminaram com um duelo de 5 horas no último domingo, o número três do ranking viajou com sua família para o leste da Suíça, para fazer caminhadas nos alpes em Alpstein.

Apesar de viajar ao redor do mundo e raramente estar disponível para fotos, o suíço deu um show de simpatia e atendeu alguns de seus fãs durante suas caminhadas, bem como os funcionários de um restaurante nas montanhas.

“As pessoas não o reconheceram de início. Apenas quando alguns quiseram tirar fotos com ele que ficou claro que estava lá”, comentou um fã presente no local.

A prática de buscar sua recuperação passando um tempo nos alpes suíços já virou rotina na vida de Federer, que nos últimos anos compartilhou suas férias via redes sociais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter