Federer - Wimbledon 2019

(Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)

Tênis News
18/07/2019
15:48
Alpstein, Suíça

Pouco menos de uma semana após a decisão de Wimbledon na qual teve dois match-points e desperdiçou, o suíço Roger Federer dá sinais de ter superado bem a derrota. Nos últimos dias, o suíço caminhou pelos alpes com sua família e interagiu com fãs.

Buscando se recuperar física e mentalmente após as duas semanas de jogos na grama britânica que culminaram com um duelo de 5 horas no último domingo, o número três do ranking viajou com sua família para o leste da Suíça, para fazer caminhadas nos alpes em Alpstein.

Apesar de viajar ao redor do mundo e raramente estar disponível para fotos, o suíço deu um show de simpatia e atendeu alguns de seus fãs durante suas caminhadas, bem como os funcionários de um restaurante nas montanhas.

“As pessoas não o reconheceram de início. Apenas quando alguns quiseram tirar fotos com ele que ficou claro que estava lá”, comentou um fã presente no local.

A prática de buscar sua recuperação passando um tempo nos alpes suíços já virou rotina na vida de Federer, que nos últimos anos compartilhou suas férias via redes sociais.