Rafael Matos lamenta derrota nas duplas masculinas em Roland Garros e foca nas mistas com Luisa Stefani
Parceria do brasileiro com o português Francisco Cabral foi eliminado para o croata Ivan Dodig e o americano Austin Krajicek

- Matéria
- Mais Notícias
A dupla envolvendo o brasileiro Rafael Matos e o português Francisco Cabral se despediu de Roland Garros neste domingo. Eles perderam para o croata Ivan Dodig e o americano Austin Krajicek por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (7/3) 6/4 7/5 após 2h59min de duração. Matos lamentou o revés, afirmou que tinha condições de ir mais longe, mas deixou claro que o foco agora é nas duplas mistas, ao lado da brasileira Luisa Stefani.
Relacionadas
- Foi um jogo muito equilibrado, duro, um bom nível de tênis. Decidido nos detalhes, foram três horas de jogo. Estou bastante chateado com o resultado. Oitavas não é uma má campanha, mas acreditávamos bastante que poderíamos fazer um torneio melhor. Mas feliz com o nível apresentado. É seguir trabalhando pois desse jeito que irá cair para o nosso lado outros jogos assim e grandes coisas virão. É virar a chave, ter uma boa noite de sono. Foco total nas duplas mistas - disse.
Rafael Matos e Luisa Stefani jogam nesta segunda-feira, às 9h30. Eles enfrentam a dupla do alemão Tim Puetz e da japonesa Miyu Kato no terceiro jogo da quadra 14.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias