TÊNIS NEWS
10/01/2022
12:00
Melbourne (Austrália)

Pai do tenista Novak Djokovic, Srdjan é conhecido por não medir palavras em suas entrevistas e defender o filho acima de tudo. Não foi diferente nesta segunda-feira. Durante a coletiva promovida por ele e outros familiares de Nole em Belgrado, capital da Sérvia, após vitória no tribunal da Austrália, Srdjan foi enfático para provocar quem se virou contra o número 1 do mundo no caso.

- Tudo isso aumentou a energia dele para o Australian Open. Todos que são contra ele não sabem o que fizeram. Ele vai ganhar mais dez Grand Slams. Obrigado a todos que lutaram. Muita coisa ruim aconteceu, mas ele é uma rocha mentalmente - bradou.

Após decisão da Justiça, Djokovic teve o cancelamento do visto revogado e pôde sair do hotel em que estava retido. Ele, inclusive, já treinou no complexo do Australian Open.

De qualquer forma, ele ainda não está confirmado no torneio. O governo australiano pode recorrer e o Ministro de Imigração, Alex Hawke, tem prerrogativa de, em decisão pessoal, tirar o visto de permanência novamente.

Família de Djokovic
Família de Djokovic em coletiva - PEDJA MILOSAVLJEVIC / AFP