Luisa Stefani perde invencibilidade na estreia em Doha
Brasileira caiu com nova dupla Danilina. Foram 19 vitórias seguidas

- Matéria
- Mais Notícias
Chegou ao fim, nesta terça-feira, a invencibilidade de 19 partidas de Luisa Stefani. Na estreia do WTA 500 de Doha, no Qatar, a paulistana e a sua nova parceira, a cazaque Anna Danilina, foram derrotadas pela chinesa Shuai Zhang e da mexicana Giulia Olmos, cabeças de chave 4, por 2 sets a 1 (7/5; 4/6 e 10/7).
+ Fique por dentro das principais notícias no mundo do tênis
Em sua sequência positiva, Luisa acumulou três títulos: o Australian Open, na dupla mista, e os WTA 500 nos Emirados e também de Adelaide, na Austrália, ambos nas duplas. A brasileira ainda venceu dois jogos na United Cup, e na temporada passada venceu o WTA 125 de Montevidéu, no Uruguai.
Relacionadas
Curiosamente, Stefani perdeu a invencibilidade justamente para Zhang, que foi sua parceira na conquista do WTA 500 de Abu Dhabi.
O JOGO
A dupla da brasileira chegou a sacar para o primeiro set em 5/4. Na sequência, a brasileira e a cazaque ainda tiveram 40 a 15 sacando na desvantagem de 5/6, mas acabaram quebradas.
No segundo set, Stefani e Danilina conseguiram controlar a partida, fechando com um 6/4. Porém, no tie-break, Zhanf e Olmos foram superiores e fecharam o jogo após um 10/7.
GRANDE MOMENTO
Apesar do revés, Luisa Stefani vive o melhor momento na carreira, curiosamente após voltar da lesão no joelho sofrida no ano passado. Desde então, a paulistana disputou 34 partidas e venceu 30.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias