Chuva adia término de Alcaraz contra Alves e possível despedida de Bellucci do Rio Open

Partidas ficam para quarta-feira após temporal atingir a cidade

Carlos Alcaraz no Rio Open
Alcaraz caminhava para vitória quando partida teve de ser interrompida (Fotojump)

Escrito por

A forte chuva que caiu no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira paralisou a partida de Carlos Alcaraz, número dois do mundo, contra o brasileiro Mateus Alves, 556º colocado, a um game do fim do jogo. O espanhol liderava o duelo pelo Rio Opne por 6/4 e 5/3, com o brasileiro sacando quando a forte chuva começou a cair no Jockey Club do Rio de Janeiro. Após cerca de vinte minutos de forte precipitação, a organização optou por cancelar a rodada do dia.

O jogo terá continuidade nesta quarta-feira. Outro jogo adiado para amanhã foi o confronto entre Thomaz Bellucci contra o argentino Sebastian Baez. A partida pode marcar a despedida do tenista brasileiro.

Alves fazia um bom jogo contra o espanhol levando a partida empatada até o 3 a 3 do primeiro set quando foi quebrado. No segundo também houve empate até o 3 a 3, e Alves chegou a ter game-points no sétimo game, mas o espanhol conseguiu a quebra. Minutos antes, o forte vento deslocou uma placa do telão e fez com que o jogo fosse rapidamente paralisado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter