menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Carol Meligeni brilha e leva decisão contra a Polônia pro 5º jogo

Brasileira luta e leva confronto pela para partida definitiva

Carol Meligeni em ação em Buenos Aires
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Bytom
Dia 17/04/2021
12:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois da dolorida derrota de Laura Pigossi em batalha de mais de três horas, Carol Meligeni, 342ª colocada, empatou o confronto diante da Polônia nos playoffs do Billie Jean King Cup realizado no piso duro e coberto de Bytom, fora de casa.

Carol Meligeni marcou o empate de 2 a 2 ao derrubar Katarzina Kawa, 133ª colocada e melhor ranqueada do confronto (havia ficado de fora na sexta-feira), por 6/3 7/5após 1h29min de duração.

No quarto jogo, Laura Pigossi, 326ª, perdeu para Magdalena Frech, 157ª, por apertados 4/6 6/3 7/6 (7/4).

Carol foi muito bem minimizando os erros não-forçados e lutando muito nos pontos. Fechou o primeiro set por 6/3 e no segundo foi uma guerra com duas quebras para a brasileira e segurou o saque no fim, quebrou no 11º game e fechou no segundo match-point após salvar um break-point da rival.

A definição do confronto será nas duplas com Luisa Stefani comandando ao lado de Gabriela Cé contra Weronika Falkowska e Paula Kania. Os capitães podem fazer alterações ainda.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias