menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bia Maia vence com tranquilidade em estreia na Eslovênia

Saindo do quali, Bia avança e encara favorita

Bia Maia
imagem cameraLa Legion Sudamericana / AAT
Avatar
Lance!
Otocec
Dia 02/06/2021
09:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

A paulistana número 1 do Brasil e 225ª do mundo, Beatriz Haddad Maia, teve uma boa estreia no saibro de Otocec, na Eslovênia, após furar o torneio qualificatório. Bia Maia venceu a convidada local Pia Lovric, 667ª, e encara favorita.

Ambientada no torneio, a brasileira precisou de 1h40 para fechar o placar em 6/4 6/2 tendo convertido os dois aces da partida e cometido cinco duplas-faltas contra quatro da rival, que venceu 50% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 77% de aproveitamento de Bia Maia.

Nas oitavas de final, Bia encara a eslovaca terceira favorita Rebecca Sramkova,193ª , que vem de vitória sobre a australiana Destanee Aiava em 6/2 6/3.

Bia Maia e Sramkova já se enfrentaram três vezes no circuito profissional, todas no saibro e vencidas pela brasileira.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias