Tite acena que Gabigol será titular e haverá novidades na Seleção contra o Equador; Everton Ribeiro não treina
Última atividade na Granja Comary aponta que atacante, em grande fase do Flamengo, deve atuar ao lado de Richarlison e Neymar no duelo com o Equador

A Seleção Brasileira tende a ter novidades para o confronto com o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, nesta sexta-feira. Parte do treino realizado na manhã desta quarta-feira na Granja Comary apontou que o atacante Gabigol, em grande fase no Flamengo, tende a ganhar espaço como titular da equipe canarinha, atuando de maneira mais avançada, como é sua posição de origem.
> Veja a sequência de jogos do Brasil nas Eliminatórias!
Outras novidades que podem surgir no confronto do Beira-Rio. O lateral Alex Sandro, os meias Fred e Lucas Paquetá (que chegou a ser testado mais recuado durante algumas atividades) têm chance de se firmarem. Ainda há uma dúvida em relação a qual goleiro deve ser o titular do confronto, uma vez que só foram trabalhadas as equipes de linha.

A CBF TV divulgou nesta quarta-feira duas partes das quatro nas quais o treino seria dividido. Nelas, notou-se a divisão de grupos. A provável equipe titular é: Danilo; Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol. Na parte final, Alisson foi indicado como titular.
Do outro lado, o time observado pelo auxiliar Cléber Xavier tinha Emerson; Felipe, Rodrigo Caio e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Roberto Firmino; Everton Cebolinha, Vini Jr e Gabriel Jesus. Weverton ocupou a meta da equipe posteriormente.
> Brasileirão começou! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
O meia Everton Ribeiro não subiu para treinar. O jogador, que defendeu o Flamengo no domingo passado pelo Brasileirão, está com desgaste físico. Convocado, Thiago Silva segue se recuperando de lesão sofrida na final da Liga dos Campeões e só deve estar à disposição para a Copa América.
Na parte final do treino, Tite testou Gabriel Jesus entre os titulares. Além disto, em determinado momento Richarlison passou a atuar mais centralizado.
A delegação da Seleção viaja às 17h para Porto Alegre. Está previsto um treino na capital gaúcha nesta quinta, um dia antes do confronto com o Equador, no Beira-Rio.
* Atualizada às 14h55

Seleção Brasileira
Seleção Brasileira Sub-20 inicia preparação na Granja Comary com foco no Sul-Americano
Há 11 horas
Santos
Pai não descarta Neymar na Seleção, e jogador responde; veja
Há 23 horas
Fora de Campo
Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV
Há 1 dia
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 1 dia
Futebol Nacional
10 ou ponta: Gabriel Mec enfrenta dilema que impacta a Seleção
Há 2 dias
Fora de Campo
Estrangeiros são sinceros sobre Endrick: 'Real não valoriza'
Há 3 diasMais LANCE!

Veja gols em Real Madrid x Fiorentina: Endrick abre o placar

Recuperado de lesão, Estêvão marca e vira assunto: 'Fez falta'

Arsenal fecha a contratação de Bruno Guimarães, diz jornal

Endrick x Carlos Espí: compare os concorrentes por vaga no ataque do Real Madrid

Sem europeus, simulação aponta Brasil na final da Copa do Mundo de 2030

Programa da ESPN debate futuro do futebol brasileiro; confira

Ancelotti vai à Granja Comary de olho em renovação para 2030

CBF anuncia amistosos do Brasil e divide opiniões: 'Não esperava'

Fim de uma era: o legado de Neymar na Seleção Brasileira

Torcedores reagem à fala de Ancelotti sobre Brasil na Copa: 'Esqueceu'

Ancelotti prepara renovação na Seleção e vai observar jovens; entenda

Ancelotti revela incômodo com Neymar na Copa: 'Podia'

Ancelotti encerra ciclo de Neymar na Seleção Brasileira: 'Pensar no futuro'



