Em coletiva da Seleção, Casemiro opina sobre luta contra Covid-19: 'Saúde em primeiro lugar'
Volante lamenta fato de Equador e Brasil jogarem sem público na quinta-feira (27) e fala sobre ausência de Renan Lodi (que não completou ciclo vacinal) na convocação brasileira

O volante Casemiro também se manifestou sobre assuntos ligados à vacinação contra Covid-19 em entrevista coletiva nesta terça-feira (25). Perguntado sobre o fato da Seleção Brasileira disputar sem público a partida com o Equador, na quinta-feira (27) válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o meio-campista afirmou.
- Uma das coisas mais bonitas do futebol é o público. É claro que é muito bacana. Mas, independentemente de futebol, de qualquer coisa, saúde em primeiro lugar. Eu escuto especialistas de suas áreas, pessoas que trabalharam, que estudaram para isso, e escuto isso, que a vacina é importante, que o vírus não foi embora, segue aí e é importante falar, se cuidar disse o meio-campista.
O jogador de 29 anos falou sobre a vacinação da Covid-19.
- Claro que existem pessoas que pegaram Covid-19 e não tem determinação. Um pegou em casa, outro não. Mas o que prezo é pela saúde em primeiro lugar, independentemente de derrota ou vitória.
Em seguida, o meio-campista falou sobre a situação lateral Renan Lodi. Após anunciar a lista de convocados, o técnico Tite revelou que o jogador perdeu a chance de ser convocado por não ter completado o seu ciclo vacinal.
- Se o Renan Lodi não tomou, não sei porque, inclusive eu vi nas notícias que ele tomou a primeira dose, não deu tempo de tomar a segunda. Escuto especialistas e médicos, cada um tem sua opinião, mas o meu é saúde em primeiro lugar - destacou.
A Seleção Brasileira realiza um treino nesta terça-feira. Já classificada para as Eliminatórias, a equipe comandada por Tite encara o Equador na quinta-feira, às 18h (de Brasília), em Quito.

Fora de Campo
CBF anuncia amistosos do Brasil e divide opiniões: 'Não esperava'
Há 3 horas
Seleção Brasileira
Fim de uma era: o legado de Neymar na Seleção Brasileira
Há 6 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem à fala de Ancelotti sobre Brasil na Copa: 'Esqueceu'
Há 9 horas
Seleção Brasileira
Ancelotti prepara renovação na Seleção e vai observar jovens; entenda
Há 11 horas
Seleção Brasileira
Ancelotti revela incômodo com Neymar na Copa: 'Podia'
Há 20 horas
Seleção Brasileira
Ancelotti encerra ciclo de Neymar na Seleção Brasileira: 'Pensar no futuro'
Há 21 horasMais LANCE!

Com o fim da Era Neymar, quem será o novo camisa 10 da Seleção Brasileira?

Brasil vai enfrentar a Índia em amistoso em outubro; entenda

Neymar indica fim de carreira na Seleção e vira assunto: 'Isso aí'

Gabriel Martinelli e Isabella Rousso se casam em cerimônia intimista

Ancelotti antecipa retorno e se reúne com comissão da Seleção Brasileira

Algoz do Brasil na Copa entra na mira de PSG e Juventus

Davide Ancelotti reflete sobre eliminação do Brasil na Copa: 'Decepção'

Douglas Santos celebra retorno ao Zenit e destaca aprendizado na Copa

Seleção Brasileira disputa com Portugal o futuro de promessa do Bayern

Lúcio de Castro: 'Eu peço um minuto de silêncio'

Você gostaria de outro técnico no lugar de Ancelotti na Seleção? Vote

Procurado pela Itália, Ancelotti disse que quer 'entregar o que não pôde nesta Copa'

Terry Crews e Vini Jr se encontram no Cristo Redentor

