Treino Seleção

Seleção Brasileira treinou na Granja Comary (Foto: Raul ARBOLEDA / AFP)

LANCE!
06/07/2019
14:32
Rio de Janeiro (RJ)

A Seleção Brasileira encerrou, neste sábado, a preparação para a final da Copa América, no domingo, contra o Peru. Sob os olhares do presidente da CBF, Rogério Caboclo, Tite praticamente definiu a equipe que vai disputar a decisão no Maracanã, com Alex Sandro na lateral-esquerda. A bola rola às 17h (de Brasília).

Filipe Luís se recupera de lesão muscular na coxa direita e já havia feito um trabalho separado na última sexta-feira. Neste sábado, ele apareceu junto aos companheiros na Granja Comary. A escalação para o confronto deve ser Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Coutinho; Gabriel Jesus, Éverton e Firmino.

Caboclo foi ao centro de treinamento da Seleção de helicóptero e chegou minutos antes da atividade começar. Ele acompanhou o treino na lateral do gramado e conversou com o coordenador de seleções Edu Gaspar e o chefe da delegação e presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

A Seleção vai para o Rio de Janeiro na tarde deste sábado, onde ficará concentrada para a final. Às 18h, Tite e Daniel Alves dão entrevista coletiva no Maracanã.