Tite - Seleção Brasileira - Granja Comary

Tite orienta os jogadores na Granja Comary (Foto: AFP)

LANCE!
23/05/2019
19:38
Terosópolis (BRA)

Nesta quinta-feira, Tite iniciou os trabalhos de preparação da Seleção Brasileira para a Copa América na Granja Comary. Em sua primeira atividade, no entanto, o técnico contou apenas com sete jogadores convocados, e nove garotos da base para fechar o elenco para o treinamento.

O primeiro treino comandado por Tite já foi com bola, começando por um dois-toques em espaço reduzido, antes de expandir a área de ação dos jogadores e ter uma atividade mais trabalhosa, No campo, Ederson, Filipe Luís, Casemiro e Richarlison, David Neres e Gabriel Jesus participaram do trabalho. Já Fernandinho ficou na sala de musculação.

Por conta do calendário dos campeonatos europeus, alguns jogadores ainda não se apresentaram. Por conta disto, na próxima terça-feira, Tite já contará com mais sete atletas, incluindo Neymar, para continuar com a preparação para o torneio. No entanto, por conta da final da Liga dos Campeões, o grupo só estará fechado de vez no dia 5 de junho, dia anterior do amistoso contra o Catar, em Brasília.