São Paulo homenageia Kobe Bryant, e Lugano diz: 'Domingo sem clima'

'Até jogos de basquete deveriam terminar 0 a 0', escreveu o ex-zagueiro uruguaio, hoje dirigente do São Paulo, em referência também ao empate da equipe no Choque-Rei

PorLance!São Paulo (SP)
26/01/2020 19:15
Post do São Paulo
Publicação do São Paulo no Instagram - FOTO: Reprodução

O São Paulo Futebol clube lamentou a morte de Kobe Bryant em uma postagem em sua página oficial no Instagram. O astro da NBA foi vítima de uma queda de helicóptero na Califórnia, assim como outras sete pessoas, incluindo sua filha Gianna, de 13 anos.

"Um choque para o mundo do esporte. Um ídolo se vai de maneira precoce, para profunda tristeza de todos nós. O São Paulo Futebol Clube presta sua solidariedade aos familiares, amigos, Lakers e fãs de Kobe Bryant. Obrigado por tudo, gênio", diz o texto publicado pelo clube.

continua após a publicidade

Diego Lugano, ídolo do Tricolor e hoje superintendente de relações institucionais, também mencionou o tema ao comentar o empate sem gols com o Palmeiras em seu Instagram:

"Num clássico de calor e aplicação proporcional, um empate sem gols que me pareceu justo. Um domingo sem clima, em que até jogos de basquete deveriam terminar 0x0".

Sugerida para você!


Mais LANCE!