Luan pode pintar como titular no jogo de quarta, contra o Talleres

Luan ainda não foi derrotado jogando pelo São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
22/02/2019
18:45
São Paulo (SP)

De volta ao São Paulo após a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-20, com a Seleção Brasileira, o volante Luan está ansioso para estrear nesta temporada com a camisa tricolor. Treinando com o restante do elenco desde a semana passada, o meio-campista deve ser titular no domingo contra o Red Bull Brasil, no Morumbi.

- Dá uma saudade mesmo, principalmente de jogar no Morumbi. E estou me preparando bem para agarrar a oportunidade se ela surgir. Temos trabalhado bastante essa semana para evoluir - avaliou o jogador revelado em Cotia.

Promovido ao time profissional no meio da última temporada, Luan ainda não perdeu vestindo a camisa tricolor. Ao todo, são sete jogos com quatro vitórias e três empates. No Chile, onde disputou o Sul-Americano nos primeiros meses do ano, acompanhou o Tricolor no início da temporada e está ciente do momento ruim da equipe.

- Apesar de ter ficado fora, sempre acompanhei a equipe. Sofri uma lesão no final da temporada passada e depois disputei o Sul-Americano com a Seleção, que me trouxe mais experiência. E agora estou com saudade de vestir a camisa do clube novamente - pontuou.

Com Hudson, Willian Farias e Liziero como dúvidas, a escalação de Luan é praticamente certa. O São Paulo está fora da zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista e precisa reagir para não passar outro vexame na temporada.

- Precisamos conquistar um bom resultado, e temos que buscar isso em casa. A expectativa é boa após esta semana de trabalho, mas temos que entrar concentrados do começo ao fim. O Red Bull tem feito um grande campeonato, então temos que respeitar e tentar propor o jogo.

O duelo com o Red Bull Brasil, válido pela 8ª rodada do estadual, será disputado às 17h do próximo domingo, no Morumbi. Como só disputa o Paulistão até o início do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai com força máxima para esta partida.