Liziero foi titular no treino de quinta e deixou o campo com cãimbras nas duas pernas

O volante Liziero voltou a sentir dores no pé e pode desfalcar o Tricolor no domingo (Fellipe Lucena)

LANCE!
22/02/2019
12:56
São Paulo (SP)

O São Paulo pode ter três desfalques para o duelo com o Red Bull Brasil no próximo domingo, no Morumbi. No treino desta sexta, os volantes Hudson, Liziero e Willian Farias ficaram no Reffis e não treinaram com bola no CT da Barra Funda. O trio é dúvida para o fim de semana.

Capitão do Tricolor até o retorno do Profeta Hernanes, Hudson levou uma bolada na cara na atividade da última quinta e bateu a cabeça. O meio-campista sofreu uma concussão leve e foi poupado. Apesar do susto, o problema não é grave.


Já Liziero, que havia se recuperado de um trauma no pé-direito que o tirou dos dois jogos com o Talleres, pela Copa Libertadores, voltou a sentir dores na região e também ficou no Reffis. O jogador que era o favorito para ser titular no domingo deve ficar fora de combate.

Por fim, Willian Farias que havia conquistado a posição no meio de campo, seguiu seu tratamento por conta das dores na coxa direita. Caso o volante não consiga treinar com bola no sábado, na véspera do confronto com o Red Bull, não será relacionado para a partida.

O treino desta sexta teve presença dos jornalistas apenas nos 15 minutos iniciais da atividade. O São Paulo tenta se livrar da crise após a eliminação da Copa Libertadores e da derrota do clássico com o Corinthians, no último domingo. O time está fora da zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista e entrará pressionado para encarar o Red Bull Brasil.