Izabella Giannola
• Publicada em 10/08/2023 - 23:36 • São Paulo (SP)
Izabella Giannola
• Publicada em 10/08/2023 - 23:36 • São Paulo (SP)
Rodrigo Nestor foi um dos grandes nomes da classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu o San Lorenzo por 2 a 0 e conseguiu carimbar sua vaga na próxima etapa do continental.
Revelado em Cotia, foi essencial para o gol de Luciano. O São Paulo perdeu o jogo de ida na Argentina por 1 a 0, mas graças à parceria entre o camisa 10 e Nestor, o Tricolor conseguiu a classificação sem precisar dos pênaltis. Após a partida, o meia explicou qual foi sua estratégia para a jogada se concretizar.
- Quando recebi a bola, vi que estava protegido e qualquer bote é pênalti. Manti a calma para driblar o adversário e encontrar o Luciano - disse.
Como Luciano também revelou depois do jogo, os atletas tiveram uma reunião entre si na véspera para conversar sobre a prioridade da decisão desta quinta-feira (10). Ao falar da importância das decisões do Tricolor, Nestor tratou como 'uma questão de dignidade'.
- Todo mundo falou, assumimos o compromisso, sabíamos que era nossa dignidade em campo. A gente queria dar orgulho para nossa família, assumimos uma responsabilidade. É difícil não pensar no Corinthians, mas tem Brasileiro também - completou.
E mais:
Luciano revela reunião entre os jogadores antes de classificação do São Paulo
Dorival sugere data de estreia para James Rodríguez no São Paulo
Dorival revela segredo do São Paulo para espantar má fase e alcançar classificação
Comemoração ‘debochada’ de Luciano leva torcedores do São Paulo à loucura na web
São Paulo vence o San Lorenzo, e resultado garante vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana