Mesmo com Reinaldo artilheiro, São Paulo já iniciou conversas com substituto na lateral em 2023

Titular do Fortaleza, Juninho Capixaba teve passagem apagada pelo rival Corinthians

Juninho Capixaba - Fortaleza
Emprestado pelo Grêmio, Juninho fica sem contrato com os gaúchos no final do ano (Foto: João Guilherme/MS+)

Escrito por

Mesmo com Reinaldo marcando os dois gols da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Juventude, no domingo (23), o São Paulo já iniciou conversas com o nome monitorado no mercado para substituí-lo na lateral-esquerda do Tricolor em 2023.


+ Veja as notas dadas aos jogadores do São Paulo na vitória sobre o Juventude, dadas pela equipe do LANCE!

Trata-se de Juninho Capixaba, jogador de 25 anos, revelado pelo Bahia, com passagem pelo rival Corinthians e atualmente no Fortaleza.

O estafe são-paulino indicou e o técnico Rogério Ceni aprovou o nome do lateral, cujo direitos econômicos pertencem ao Grêmio, por atender os critérios do Tricolor para reforços, levando em conta os problemas financeiros do clube.

O contrato de Juninho com os gaúchos acaba no final do ano, o que permitira sua transferência gratuita ao Morumbi. Na atual temporada pelo clube cearense, fez 51 jogos, um gol e sete assistências.

Reinaldo tem vínculo com o Tricolor paulista até o final do ano. As negociações para a renovação já estiveram adiantadas, mas o jogador pediu o pagamento de luvas atrasadas e o clube do Morumbi recuou.

Conforme o LANCE! apurou, o São Paulo não vai entrar em leilões para manter o seu camisa 6 no elenco em 2023. A postura veio após o Fluminense supostamente ter oficializado uma proposta pelo lateral. O interesse dos cariocas foi revelado pelo L! em agosto.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter