Treino São Paulo

Cuca deve testar sua equipe reserva contra o Nacional-SP, nesta quarta-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
30/07/2019
18:10
São Paulo (SP)

Na tarde desta terça-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou da folga dos últimos dois dias para dar início a um novo período de treinos no CT da Barra Funda. Uma das novidades dessa reapresentação foi o anúncio de um jogo-treino contra o Nacional-SP, nesta quarta-feira, às 15h, no próprio centro de treinamento do clube. Apenas reservas devem atuar.

O duelo faz parte da programação da comissão técnica para o período de treinamentos provocado pelo adiamento da partida contra o Athletico-PR, que aconteceria no próximo final de semana, mas foi adiada por conta da participação da equipe paranaense na Copa Suruga, no Japão. Dessa forma, o próximo duelo oficial do Tricolor será no dia 10 de agosto, contra o Santos.

Sem disputar a 13ª rodada, os são-paulinos terão 11 dias de trabalho até o clássico no Morumbi. A ideia é fazer outros jogos-treinos durante o hiato sem confrontos oficiais, mas neste primeiro, contra o Nacional-SP, Cuca deve optar por utilizar os reservas, enquanto os titulares fazem outra atividade, como ocorreu há duas semanas, quando o adversário foi o Votuporanguense.

Cuca quer testar outras vezes os titulares para que esta nova parada não interfira no ritmo de jogo da equipe, que já conquistou sete dos nove pontos disputados após a Copa América, garantindo a quinta posição do Brasileirão.

Os reservas que devem entrar em campo nesta quarta-feira serão: Jean; Hudson (Calazans), Morato (Walce), Anderson Martins e Léo; Walce (Hudson), Igor Gomes e Lucas Fernandes; Vitor Bueno, Everton e Toró. 

O São Paulo volta a jogar uma partida oficial no dia 10 de agosto, contra o Santos, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão-2019. O Tricolor ocupa a quinta posição, com 21 pontos, enquanto o Santos lidera com 29.