Liziero

Liziero está fora desde o jogo contra o Bahia, dia 19 de maio - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net

LANCE!
30/07/2019
17:50
São Paulo (SP)

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta terça-feira, dois dias após vencer o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã, e não teve Antony no gramado. O jovem levou uma pancada na partida de sábado, teve diagnosticada uma inflamação no joelho esquerdo em exame realizado na segunda e iniciou tratamento no Reffis na companhia de Pablo, que segue em recuperação de lesão no tornozelo direito.

O retorno de Antony aos treinos depende da evolução da dor, portanto ainda não é possível saber se ele estará disponível para o próximo jogo do Tricolor, dia 10 de agosto, contra o Santos, no Morumbi. A expectativa, no entanto, é de que possa jogar.

O zagueiro Anderson Martins, que ficou fora da última partida devido a uma tendinite na coxa direita, e o volante Liziero, que sofreu uma grave lesão no tornozelo direito no jogo contra o Bahia, em 19 de maio, deram piques intensos no gramado supervisionados por fisioterapeutas. Eles estão em transição e, se voltarem a treinar com os companheiros nos próximos dias, podem estar disponíveis para o clássico.

Everton Felipe, recuperado de tendinite no joelho, e Willian Farias, livre de dores musculares, voltaram a treinar com bola e participaram de todo o trabalho técnico em espaço reduzido comandado por Cuca. Os dois, porém, dificilmente são utilizados pelo treinador nos jogos.

O atacante Rojas foi outro que deu as caras no gramado ao lado de fisioterapeutas. Ele está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito e ainda não tem data para voltar a jogar.