Ex-lateral do São Paulo foi presenteado por Raí, atual diretor de futebol, com uma camisa do Tricolor

Ex-lateral do São Paulo foi presenteado por Raí, atual diretor de futebol, com uma camisa do Tricolor (Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
09/11/2018
20:12
São Paulo (SP)

Campeão mundial com o São Paulo, em 2005, o ex-lateral Júnior foi visitar o CT da Barra Funda na tarde desta sexta e dejejar boa sorte aos seus antigos companheiros no Tricolor antes do clássico com o Corinthians, em Itaquera. O jogador foi presenteado por Raí com uma camisa do clube do Morumbi.

- É especial visitar o clube. Sou grato ao São Paulo, que me abriu as portas em 2004, e só tenho boas recordações. Fui muito feliz aqui com as conquistas dos seis títulos. Tive a oportunidade de reencontrar funcionários e grandes amigos nesta visita - comentou o ex-jogador.

Contratado pelo Tricolor, em 2004, Júnior fez 197 partidas oficiais pelo Tricolor e, além da Libertadores e do Mundial, em 2005, o jogador participou do grupo que levou o tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008.

Personagem de uma das maiores vitórias do Tricolor diante do Corinthians, rival do próximo sábado, o ex-jogador, que também conquistou a Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira, relembrou a vitória, por 5 a 1, em 2005, e desejou boa sorte aos comandados do técnico Diego Aguirre.

- Eram clássicos sempre duros, complicados como de costume, mas conquistamos grandes resultados. E eu dava sorte contra o Corinthians (risos). Espero que esta minha visita traga bons fluidos ao São Paulo, que precisa vencer para seguir firme na disputa pelas primeiras colocações.

Neste sábado, às 17h, o São Paulo visita o Corinthians, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do Morumbi briga por uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto o Timão tenta se afastar da zona do rebaixamento.