Everton e Araruna estão sob os cuidados dos profissionais do Reffis do CT da Barra Funda

Comissão técnica do São Paulo ainda tem dúvidas sobre o meia-atacante Everton (Érico Leonan/saopaulofc.net)

Yago Rudá
09/11/2018
18:19
São Paulo (SP)

No último treino do São Paulo antes do clássico com o Corinthians, no próximo sábado, o técnico Diego Aguirre fez mistério sobre o time que deve mandar a campo em Itaquera. O uruguaio permitiu que os jornalistas assistissem apenas ao aquecimento do elenco tricolor. A tendência, no entanto, é que a equipe tenha força quase máxima para o duelo.

O treino do São Paulo também contou com a presença do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O cartola acompanhou as atividades no banco de reservas, na véspera da importante partida na casa do rival.

Os desfalques do Tricolor para este jogo são Rojas e Luan, ambos sob os cuidados do departamento médico. O meia-atacante Everton, peça-chave no atual elenco são-paulino, está à disposição da comissão técnica, mas ainda há certa preocupação com sua condição física. Por isso, sua presença em campo não está confirmada.

Além do camisa 22, o Tricolor deve ter os retornos de Jean, no gol, e Hudson, no meio de campo. Ambos estavam suspensos na rodada passada e disputarão o clássico na Arena Corinthians. Diante disto, a provável escalação do São Paulo tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Diego Souza; Everton (Edimar), Gonzalo Carneiro e Liziero.

Brigando por uma vaga direta na Copa Libertadores do ano que vem, o São Paulo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos ganhos, dois a mais que o Grêmio, o quinto colocado. Por sua vez, o Corinthians soma 39, ocupa o 12º lugar, e briga para se distanciar da zona do rebaixamento.