Chute ao alvo e gol olímpico: treino técnico do São Paulo vira 'gincana'
Jogadores foram divididos em três grupos e tinham de realizar uma série de exercícios com bola, sempre acertando algum alvo. Apenas primeiros minutos foram abertos à imprensa

Rogério Ceni transformou o treino técnico do São Paulo em uma "gincana" na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores foram divididos em três grupos e tinham de realizar uma série de exercícios com bola, sempre acertando algum alvo.
O primeiro desafio era chutar a bola no travessão. Quem acertasse ia para o escanteio em busca de um gol olímpico. Em seguida, era a vez de passar por alguns obstáculos e depois acertar o gol, que tinha apenas a parte superior aberta por conta das barreiras montadas. Por fim, os atletas tinham de acertar a bola em cones e em um "boneco" azul.
A atividade do São Paulo na manhã desta quarta-feira foi semelhante aos treinamentos disponíveis nos jogos de videogame. O jogador só podia ir para o desafio seguinte após acertar o alvo.
Apenas os primeiros minutos foram abertos à imprensa. Antes do início, os jogadores realizaram a tradicional roda de "bobinho" no aquecimento e ouviram as explicações de Rogério Ceni sobre o que teria de ser feito na atividade. O treinador efetuava os desafios, enquanto os atletas o seguia.
Do grupo inicial, que contava com jogadores ofensivos, o primeiro a acertar o travessão foi Chavez, que saiu comemorando e foi lembrado pelos companheiros que tinha de ir tentar um gol olímpico. Logo em seguida, os jornalistas tiveram de deixar o CT da Barra Funda.
Os desfalques do treino desta quarta-feira foram novamente o lateral-direito Buffarini, o volante Araruna e o atacante Wellington Nem. Os dois primeiros estão em fase final de recuperação de lesão muscular já participaram de uma atividade no campo na última terça, enquanto Nem ainda ficará mais tempo no departamento médico após uma artroscopia no joelho esquerdo para correção do menisco.
O São Paulo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O próximo jogo será no dia 11 de maio, contra o Defensa y Justicia (ARG), no Morumbi, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

São Paulo
São Paulo atualiza quadro médico de Luciano
Há 15 minutos
São Paulo
Trio se destaca no Mundial Sub-17; veja destaques do São Paulo
Há 4 horas
São Paulo
Dorival Júnior define se São Paulo vai poupar jogadores contra o Palmeiras
Há 11 horas
São Paulo
Nicolas passa por cirurgia no joelho e desfalca o São Paulo
Há 23 horas
Fora de Campo
Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute
Há 1 dia
Fora de Campo
Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo perde Calleri para decisão contra o Boca

Dorival admite frustração com derrota do São Paulo para o Boca

Luciano revela se há possível lesão após partida contra o Boca

Domingos Duarte manda recado após derrota do São Paulo para o Boca

São Paulo perde para o Boca na Bombonera e decide vaga no Morumbis

Veja gol em Boca Juniors x São Paulo: Merentiel marca

Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'

Com Calleri de volta, São Paulo define escalação para enfrentar o Boca

Calleri volta à Bombonera onde virou ídolo do Boca e reencontra seu passado

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Tironi no Lance!: São Paulo curte paz rara. Palmeiras e Corinthians flertam com crise

Boca Juniors x São Paulo: como chega a equipe argentina

Boca Juniors x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações

