Sem jogar em 2023, Luiz Felipe deseja deixar o Santos na janela do meio do ano

Zagueiro está sem espaço com o técnico Odair Hellmann

Odair Hellmann e Luiz Felipe
Odair Hellmann e Luiz Felipe, que não tem sido relacionado por opção técnica (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Escrito por

Ainda sem entrar em campo pelo Santos em 2023, o zagueiro Luiz Felipe deve deixar o clube na próxima janela de transferências. O estafe do atleta está em conversas em busca de propostas, mas ainda não há um clube específico com interesse.

Embora tenha carinho pelo Alvinegro Praiano e faça parte dos planos, a vontade do defensor é de atuar com frequência. Por essa razão, ele deseja respirar novos ares, já que não é relacionado pelo treinador Odair Hellmann desde a vitória do Peixe sobre o Blooming (BOL), pela Sul-Americana, em 4 de abril. O camisa 2 tem apenas participado dos treinos, por opção técnica.


> Cuca deixou o Corinthians: veja técnicos com passagem-relâmpago nos clubes brasileiros

Luiz Felipe teve proposta do Cruzeiro no início da temporada. A oferta da equipe mineira previa a divisão do pagamento dos salário entre os clubes, algo que não agradou à diretoria santista. 

O Peixe demorou a dar uma resposta aos cruzeirenses, que passaram a buscar outras opções no mercado. A situação frustrou o zagueiro.

Para a posição, o Santos conta com Messias, Eduardo Bauermann, Maicon e Joaquim, além do jovem Leonardo Zabala, que rompeu ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deve ficar fora do restante da temporada. A próxima janela de transferências abrirá no dia 3 de julho e se encerra em 2 de agosto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter