Santos x Atlético-GO

Rodrygo comemora o segundo gol do Santos contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Twitter)

Arthur Faria
12/04/2019
11:58
Santos (SP)

O atacante Rodrygo vive seus últimos momentos no Santos. O jogador, que atuará no Peixe até o fim de junho, promete dar 'dor de cabeça' a Sampaoli na escalação da equipe até lá.

Na última quinta-feira, Rodrygo já fez jus à promessa. Ele começou como titular, criou oportunidades, se movimentou pelos lados e marcou o segundo gol do Peixe na partida.

- Dei uma sorte no gol. Entendo a parte do Sampaoli. Quero estar jogando e ser titular, mas como eu vou embora, sei que ele quer um time até o final do ano. Mas sempre que eu estiver por aqui, vou dar dor de cabeça para ele - afirmou Rodrygo, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

​Com o término da Copa do Brasil marcado para setembro, Rodrygo disputará o torneio nacional até as oitavas de final. Entretanto, o camisa 11 seguirá torcendo de longe para os companheiros conquistarem o título e receber a medalha de campeão na Espanha.

- Busco aproveitar ao máximo a cada dia que eu estou aqui. Cada dia falta menos tempo. Vou jogar a quarta fase da Copa e espero estar bem e ajudar o time. Espero que eles ganhem o título e mandem a medalha para mim - disse o atacante.

Com adversário definido, o Santos enfrenta o Vasco na quarta fase da Copa do Brasil, com a equipe carioca decidindo a vaga no Rio de Janeiro.

O Santos se reapresenta nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Os titulares da vitória contra o Dragão farão um trabalho leve na academia.