Santos x Atlético-GO - Everson

Everson, em atuação pelo Santos na vitória contra o Atlético-GO, por 3 a 0, na Vila Belmiro (Ivan Storti/SantosFC)

LANCE!
12/04/2019
06:00
Santos (SP)

O goleiro Everson brincou com sua atuação na vitória diante do Atlético-GO, por 3 a 0, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em dois lances, o camisa 22 contou com a trave para não sair gols do Dragão.

Na saída de campo, Everson citou que goleiro bom tem sorte e agradeceu o êxito na vitória santista.

- Dizem que goleiro bom tem sorte. Não sei se sou tão bom, mas a sorte esteve comigo. Fico feliz por ter ajudado em outros lances - disse o goleiro.

- Temos jogo intenso, chegaram só em contra-ataque e escanteio. Não precisávamos sair no desespero, demos possibilidade e poderíamos ter estado um pouco mais resguardados - completou.

O defensor também festejou sua primeira partida na Vila Belmiro com a camisa do Peixe. Ele pensa que a torcida santista será o 12º jogador durante a temporada.

- Joguei aqui pelo sub-15, contra o Santos, e hoje tive o prazer de jogar na Vila cheia. Torcedor será nosso 12º nesse ano - completou.

Classificado à quarta fase do torneio nacional, o Santos espera o adversário que será definido nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.