Santos x Vasco - Gol Rodrygo

Rodrygo foi destaque na vitória do Santos sobre o Vasco, por 3 a 0, no Pacaembu (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Arthur Faria
13/05/2019
11:20
Santos (SP)

O atacante Rodrygo estará de malas prontas para a Espanha nas próximas semanas. A partir da metade do ano, o camisa 11 do Santos será reforço do Real Madrid-ESP.

Rodrygo está preocupado e afirmou, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, que precisa evoluir em todos os quesitos para ter sucesso no Real.

- Evoluir em tudo. Todo jogador sonha em evoluir tudo, quando você chega no time top mundial, penso que o Real é o melhor do mundo. Eu procuro evoluir meu nível. Não dá para escolher uma, eu tenho melhorar em tudo. Tenho que estar ao nível dos caras. Preciso evoluir em tudo - falou o atacante. 

Na sexta-feira passada, Rodrygo disse ao jornal 'Marca' a emoção de conhecer o meia Modric e o atacante Benzema, quando esteve no estádio Santiago Bernabéu, em dezembro. Porém, à imprensa brasileira, o camisa 11 foi direto e não deu detalhes. 

- O Zidane ainda não, porque fui em dezembro e o Zidane ainda não era técnico. Eu conheci mais os jogadores. Foi legal (o encontro) - afirmou.

Rodrygo foi destaque na vitória do Peixe sobre o Vasco, por 3 a 0, no último domingo, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi importante pelos lados e marcou um gol. 

O Santos se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Somente os reservas são aguardados no gramado. Os titulares da vitória sobre o Vasco fazem um trabalho regenerativo na academia.