Jorge - Santos

Jorge diz que Santos precisa seguir com ritmo forte para marcar mais gols nas partidas (Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!
13/05/2019
08:00
São Paulo

O Santos venceu o Vasco, por 3 a 0, no último domingo, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Jorge revelou que o técnico Sampaoli tem pedido para o elenco do Peixe 'dar show' aos torcedores nas partidas.

- A gente vem praticando dentro de campo, todos estão vendo que a equipe está qualificada, tocando bem a bola. Não só o Santos, mas toda a equipe de futebol merece dar um show para sua torcida. Ele vem pedido isso para nós, dar alegria ao torcedor e a gente vem fazendo a cada jogo - disse o camisa 3 na saída do estádio.

O resultado positivo fez o Santos subir para a segunda posição do Brasileirão, com 10 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras.

A partida foi 3 a 0, mas o Santos perdeu diversas oportunidades durante os dois tempos. O Peixe arriscou 23 vezes. Obrigou o goleiro Sidão a realizar quatro defesas, além de uma bola no travessão.

- Nós, jogadores, nos cobramos muito. O Ferraz disse que poderíamos ter feito mais. O professor Sampaoli disse que poderíamos ter saído com quatro, cinco a zero. Só de ter ganho de 3 a 0 é um resultado bom, ainda contra uma equipe qualificada. Temos que entrar com um ritmo para fazer muitos gols, esse é objetivo: buscar mais, pois o professor está pedindo - afirmou Jorge.

O Santos se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Somente os reservas são aguardados no gramado. Os titulares da vitória sobre o Vasco fazem um trabalho regenerativo na academia.

O Santos muda a chave e visa a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h15, no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.