Marinho: 'Quem quer ser campeão tem que vencer dentro e fora de casa'
Atacante também avalia estilo de Sampaoli ao utilizar as beiradas do campo. Peixe voltará a campo para enfrentar o Botafogo, pela 11ª rodada do Brasileiro, no Nilton Santos

O Santos conquistou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e se aproximou da liderança. Neste sábado, o Peixe venceu o Bahia por 1 a 0, em Pituaçu. Após o confronto, Marinho comemorou a vitória e afirmou que não pode escolher onde jogar.
- Time que quer ser campeão tem que jogar bem dentro e fora de casa. Jogamos muito bem, contra equipe qualificada, que vem numa crescente, que foi bem contra o Grêmio. Mostramos a força da nossa equipe - disse Marinho, ao "Esporte Interativo".
O atacante comentou sobre o estilo implementado por Sampaoli. Ele avaliou como um encaixe perfeito no sistema de jogo.
- Sampaoli usa muito a beirada do campo. Encaixei certinho no time e na forma de jogar. Para mim foi algo muito bom. Renato não usava muito (os pontas no Grêmio), mas aqui eu tenho encaixe perfeito no sistema de jogo. Combinação perfeita - concluiu.
O Santos voltará a campo para enfrentar o Botafogo, dia 21, domingo, no Engenhão, às 11h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco treina neste domingo e folga na segunda-feira.

Onde Assistir
Remo x Santos: onde assistir, horário e escalações
Há 4 horas
Colunas
Lúcio de Castro: no cardápio de sexta, Marcão, Jardim, Memphis e Neymar — tudo ao mesmo tempo agora
Há 6 horas
Fora de Campo
Rivais ironizam nova camisa do Corinthians: 'Copia, só não faz igual'
Há 6 horas
Colunas
Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado
Há 8 horas
Santos
Com novidades, Santos divulga lista de relacionados para enfrentar o Remo; confira
Há 8 horas
Santos
Santos traça novos objetivos para a reta final da temporada após adeus à Sul-Americana
Há 14 horasMais LANCE!

Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'

'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil

Neymar se pronuncia após queda do Santos na Sul-Americana: 'Dias melhores virão'

Após estrear pelo Santos, Everton Cebolinha pode ficar até quase um mês sem jogar; entenda

Efeito carma? As provocações de Neymar que deram errado

Dupla do Santos lamenta eliminação na Sul-Americana: 'Derrota mais dolorida que tive'

Sormani elege culpado em eliminação do Santos: 'Um desastre'

Torcedores do Santos apontam culpado por eliminação na Sul-Americana

Brazão quer Santos focado no Brasileirão e nega que Neymar tenha 'incendiado' duelo contra o Atlético-MG

Gabigol diz que acreditava no título do Santos na Sul-Americana e lamenta queda: 'Muito dolorido'

Cuca lamenta eliminação do Santos e diz que alguns jogadores 'sentiram a diferença do gramado'

Gabigol vira assunto após eliminação do Santos para o Atlético: 'De novo'

Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após eliminação do Santos


