Luiz Felipe

Luiz Felipe pode iniciar transição no Santos na próxima semana, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)

Arthur Faria
21/02/2019
06:00
Santos (SP)

O Santos viu uma evolução no quadro do zagueiro Luiz Felipe. O atleta segue realizando uma fisioterapia na área interna em período integral há dez dias na área interna do CT Rei Pelé.

Embora ocorra a evolução, o Santos ainda não definiu um prazo, mas pessoas ligadas ao atleta se animaram com o quadro e acreditam que Luiz Felipe possa iniciar a transição com bola na próxima semana.

O retorno de Luiz Felipe aos gramados também é esperado pelo técnico Jorge Sampaoli, que voltaria a utilizar o esquema com três zagueiros. Vale lembrar que, recentemente, o argentino promoveu Wagner Leonardo, do sub-20, ao profissional do Peixe.

Luiz Felipe sentiu a coxa direita logo aos oito minutos da partida contra o Mirassol, no último dia 9, pelo Campeonato Paulista. O jogador foi diagnosticado com um estiramento grau 1 no local. 

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Paulistão.