Jean Mota Santos

Jean Mota tem sete gols e é artilheiro do Campeonato Paulista nesta temporada (Foto: Arthur Faria/Lancepress)

Arthur Faria
20/02/2019
12:37
Santos (SP)

O meia Jean Mota vive sua melhor fase com a camisa do Santos. Mesmo com o momento, o jogador não se vê como craque do Campeonato Paulista. O meia pensa que o objetivo principal é conquistar títulos pelo Santos.

Vale lembrar que o atleta de 25 anos já tem sete gols em sete jogos no torneio estadual. Além disso, tem três assistências na temporada.

- Pelos números, até aqui (craque do Paulista). O Santos é grande, temos de almejar títulos. Não adianta falar de números pessoais, mas não conquistarmos títulos. A gente sempre tem metas e eu espero que possa alcançar e aumentar esses números - falou o meia em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Com números expressivos, é natural que o nome de Jean Mota seja ventilado em uma futura convocação da Seleção Brasileira. O meia emendou que é um sonho ser convocado pelo técnico Tite.

- É um sonho de todo jogador chegar à Seleção Brasileira. Temos muito ainda a conquistar. Estou no Santos, há uma visibilidade no mundo inteiro. Por que não sonhar? É passo a passo, que sempre chegaremos lá - acrescentou.

O Santos volta aos trabalhos nesta quinta-feira, visando o clássico contra o Palmeiras neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Paulistão. 

Aproveite o nosso serviço de cupons para comprar mais barato em melhores lojas online do Brasil:

- Cupons de desconto Dinda
- Cupons de desconto Marisa
- Cupons de desconto Avon