Kaio Jorge revela sonho olímpico e desejo pelo primeiro gol no Santos

Atacante tem ganho espaço com Jesualdo Ferreira e se adaptado em nova função: 'Quero estar jogando'

Kaio Jorge
Kaio Jorge estreou como titular em 2020, sob o comando de Jesualdo Ferreira (Fábio Lázaro/LANCE!)

Escrito por

Menino da Vila, o atacante Kaio Jorge tem ganho chances com o técnico Jesualdo Ferreira. O atleta jogou três das cinco partidas do Santos em 2020, sendo duas como titular. Destaque nas categorias de base do Peixe, o camisa 19 nutre a expectativa de marcar o seu primeiro gol como profissional.

- Na hora certa vai acontecer. Tenho treinado finalização todos os dias e logo logo o gol vai sair. Comemoração já tenho, só falta o gol sair - disse. 

Campeão Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, Kaio revelou o sonho de vestir a amarelinha nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho. 

- Sonho com isso. Sei que a sub-23 é mais difícil de ser convocado, mas não vou desistir. Se Deus quiser, os gols vão aparecer aqui e o professor lá vai estar de olho - afirmou. 

Kaio Jorge busca uma sequência como titular pelo Peixe. Com o retorno de Soteldo na última rodada, na vitória santista por 2 a 0 contra o Botafogo, o jogador iniciou o duelo contra o Pantera entre os reservas. 

O Peixe se prepara para enfrentar a Ferroviária, neste domingo, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, em Araraquara.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter