Gabriela Brino
06/03/2018
06:00
Santos (SP)

Renato e Vecchio ou Léo Cittadini e Vitor Bueno? O técnico Jair Ventura testou a segunda dupla no confronto entre Santos e Corinthians, no último domingo, que agradou parte dos santistas por corresponder a altura. Contra o Novorizontino, na quarta-feira, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Bias o quarteto disputará posição.

Renato sequer foi a campo no clássico. Ficou assistindo o jogo do banco de reservas do Pacaembu. Ele deu espaço para Cittadini, que havia entrado bem contra o Santo André e foi opção de Jair.

Na primeira etapa o camisa 19 deixou à desejar. Errou muitos passes e teve dificuldades de chegar ao ataque. Porém, com a entrada de Bueno, que substituiu Vecchio no intervalo, o meia passou a produzir e a participar mais.

A nova dupla se mostrou segura e entrosada. A movimentação e a ofensividade do Peixe aumentou, mesmo com o apagão no estádio por mais de 30 minutos.

Com o bom desempenho dos reservas, Renato e Vecchio terão de se esforçar para manterem suas vagas no time titular. O argentino participou de todos os 11 jogos do Alvinegro, enquanto o camisa 8 de sete.