Em reestreia com gol, Diogo Vitor explica comemoração: ‘Empolguei’

Jovem fez o seu terceiro jogo pelo Peixe e recebeu cartão amarelo após tirar a camisa e ir para o alambrado. Ele foi responsável pelo empate contra o Corinthians, por 1 a 1

Santos caminhava para perder o clássico contra o Corinthians no Pacaembu, mesmo como mandante e torcida única. Mas uma cria da base, Diogo Vitor, empatou. Em partidaa com longa interrupção por queda de energia, ele foi 'iluminado'. Confira notas do L! (por Fellipe Lucena)
Miguel SCHINCARIOL

Escrito por

Diogo Vitor teve sua reestreia pelo Santos na noite do último domingo, no empate por 1 a 1 contra o Corinthians, no Pacaembu. E além de chance com o técnico Jair Ventura, o atacante marcou o gol decisivo no confronto.

A comemoração do jovem de 21 anos chamou a atenção dos santistas. Ele saiu correndo, escorregou, tirou a camisa e correu para comemorar com a torcida nos alambrados.

- Saímos atrás do placar. Estávamos buscando o empate o segundo tempo inteiro. Então na hora que fiz o gol nem pensei em alguma comemoração para fazer. Sai correndo e foi no automático. Acho que me empolguei um pouco, né? Mas estou muito feliz - disse.

Com o bom desempenho, Diogo pode ganhar espaço no time titular. Com apenas três jogos (atuou com Dorival Júnior em 2016), seu contrato vai até fevereiro de 2021.

- Eu agradeci o professor pessoalmente pela oportunidade. Fui feliz no domingo e consegui corresponder a confiança que ele vem me dando. Joguei mais como meia armador desde a base, mas posso atuar em qualquer posição que o professor me colocar ali do meio para frente - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter