Ferraz e Bambu

Victor Ferraz exaltou Bambu na zaga e comentou conversa sobre renovação (Foto; Ivan Storti)

LANCE!
10/10/2018
13:52
Santos (SP)

Victor Ferraz rasgou elogios a Robson Bambu na coletiva desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Sabendo da chance de sair do Santos, o lateral-direito torceu pela renovação de contrato do zagueiro e comentou a conversa que teve com ele sobre o contrato.

Bambu tem contrato até o dia 10 de novembro e ainda segue com sua situação indefinida. A diretoria faz força pela manutenção, mas ainda não há um acerto com os empresários do defensor.

- Ele tem uma particularidade. Ano passado, quando começou a treinar com a gente, disse ao David Braz que era só ele jogar. Eu disse: 'olha, Braz, ele vai ser igual o Veríssimo: quando ele jogar, vai brilhar'. Nos treinos mostrava muita personalidade. Tem um futuro promissor, na minha opinião. O teor da conversa é antiético falar aqui para vocês. Da minha boca, ele ouviu que se fosse ele, eu ficaria. Tem brilho - disse.

- O Santos dá condição de jogador jovem jogar, a torcida também tem paciência, deixa o jogador à vontade. Espero que esta história tenha um desfecho melhor para o Santos - emendou.

Bambu ganhou sequência com o técnico Cuca e, após alguns testes, ganhou a posição, já que Lucas Veríssimo se lesionou e abriu espaço. Ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda e está em transição. Tem chance de atuar contra o Corinthians, no sábado, às 19h, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão.