Anuncio mobdiq (Santos)

Santos anuncia nova parceria com o aplicativo de marketing de influência digital (Foto: Ivan Storti)

LANCE!
10/10/2018
12:42
Santos (SP)

O Santos anunciou nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, a parceria com o aplicativo "Mobdiq", de marketing de influência, para o programa Sócio Rei. Na prática, o benefício virá da seguinte forma: o associado divulga o programa, e, caso a venda seja convertida com uma indicação dele, receberá uma comissão no valor da primeira mensalidade do plano que for fechado. Atualmente o plano mais caro é de R$ 100, portanto seria o valor máximo de compensação.

O executivo de marketing e comunicação do Santos, Marcelo Frazão, ao lado do ex-jogador Giovanni e de Victor Ferraz, explicou em coletiva que a ideia é também selecionar alguns influenciadores digitais para participarem da ação.

- Nenhum vendedor será mais efetivo que o próprio sócio. Tem a experiência de comprar antes do ingresso. É divulgar de uma maneira mais efetiva e premiar este sócio a tornar um clube mais forte. Tem aquele lance de identificação de propagar o clube e tem o lado importante que não podemos deixar de falar, é ser competitivo e ter um aumento de receitas - disse Frazão:

- É um conjunto de interesses e o momento adequado é fazer este tipo de ação. A ideia é soltar esta ação, vamos lançar um tutorial. Vamos selecionar alguns influenciadores e vamos explicar esta oportunidades. É um ganha-ganha efetivo. Ganha o sócio novo ou ajudar um amigo do lado, você tem o benefício óbvio do sócio e ganhar o clube que aumenta o número de sócios - emendou.

O aplicativo está disponível para Android e IOS. Para se cadastrar basta preencher um campo com os dados cadastrais solicitados. O Peixe faz parte dos parceiros e o usuário pode gerar um link para compartilhar o programa Sócio Rei nas redes sociais ou em outro canal. Dentro da plataforma, o torcedor é notificado a cada vez que alguém se torna sócio por meio de sua indicação.

- O marketing de influência já existe há muito tempo. 90% das coisas são feitas por influência de alguém. Nada influencia mais que uma pessoa. Aumentando um exército de vendedores de qualquer marca. A gente pulveriza os vendedores do programa e dá a possibilidade de acompanharem este processo até a compra. A gente espera que seja um ajudador para o Santos crescer ainda mais no Sócio Rei. Fora os embaixadores, os jogadores e os ídolos, qualquer torcedor do Santos pode ser um embaixador. Queremos sair de 14º no ranking para posições melhores - disse Rafael Monsores, representante da Mobdiq.