Victor Ferraz Santos

Victor Ferraz disse que Jorge Sampaoli fez testes durante a semana no time do Santos (Arthur Faria/Lancepress)

Arthur Faria
22/02/2019
16:32
Santos (SP)

Clássico no sábado e decisão pela Sul-Americana na terça-feira. Essa é a agenda apertada do Santos nos próximos dias. Ciente disso, o lateral-direito Victor Ferraz afirmou que nem os próprios jogadores sabem quem começará como titular contra o Palmeiras, às 19h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Paulistão. 

Vale lembrar que o técnico Jorge Sampaoli deve definir os 11 titulares no treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. 

- Nem a gente sabe ainda. Eu acredito que o professor deve colocar todos que tiverem condições. Terça temos outra decisão. Temos mais um treino agora, deve definir completamente quem vai começar no treino de hoje à tarde. Vontade de todos é jogar, não precisa nem falar - falou Ferraz.

- Fez (mudanças) em quase todas as posições, não teria como falar quantas. Mexeu praticamente no time todo. Não dá para confirmar nada. Não acredito em muitas mudanças, ainda mais num jogo como esse, mas quem manda é ele (risos) - completou.

O Santos chega ao clássico como líder na campanha geral do Paulistão, com 18 pontos. Entretanto, o camisa 4 não vê o Peixe como favorito no duelo.

- Não diria favorito, chegamos com mais pontos nesse momento, surpreendendo muita gente, mas não acho que por conta disso, de seis ou sete jogos a mais, uma equipe duvidosa para grande parte da imprensa passa a ser favorito contra o time mais badalado do Brasil. Clássico não tem favorito, é do dia, coração, vontade, confiança e quem tiver no melhor dia vai sair vencedor - falou o lateral-direito.

Victor Ferraz é um dos três jogadores que disputou todas as partidas do Santos. Além do lateral-direito, Jean Mota e Carlos Sánchez também jogaram oito vezes na temporada.