Arthur Gomes

Arthur Gomes tem participado da pré-temporada do Santos e espera cavar espaço no time (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
07/01/2019
13:29
Santos (SP)

Até agora, o único reforço do Santos para a temporada de 2019 foi a contratação do técnico argentino Jorge Sampaoli. E é justamente o novo comandante que, aos poucos, tem sido decifrado pelo jovem Arthur Gomes, de 20 anos. O Menino da Vila não está preocupado com a falta de reforços. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, assegurou que o atual elenco dá conta do recado. 

- Se chegarem reforços, serão muito bem-vindos. Os daqui têm qualidade também. E foi o que eu falei, buscamos entender o que ele quer e estamos dando nosso melhor. A cada treino temos que mostrar nosso potencial para ele ficar tranquilo. Ele movimentou todo mundo e ainda não tem time na cabeça. Isso é importante - disse o jogador, citando a pré-temporada. 

Nesta segunda-feira, Sampaoli comandou o primeiro treino tático da equipe no ano. A portas fechadas, começou a desenhar não só o que tem em mente para o Peixe, mas também começou a pensar no time que mandará a campo no próximo domingo, para enfrentar o Corinthians, em amistoso de pré-temporada na Arena, em Itaquera. 

- Temos tudo para ter um grande ano. Eu e meus amigos falamos de que não adianta mudar o treinador e eu não dar o melhor. Tomara que eu encaixe com ele. Estou buscando meu espaço, sou menino ainda, mas quero ser titular do Santos - finalizou.