Bauermann lamenta confusão e objetos arremessados contra jogadores do Santos: 'Que sejam punidos'
Zagueiro reforça pontos que precisam ser melhorados pelo Peixe, mas vê superioridade contra o Blooming em estreia na Sul-Americana

O Santos venceu o Blooming por 1 a 0, na Bolívia, em duelo válido pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Salvador do Peixe, Eduardo Bauermann lamentou postura da torcida boliviana, que atirou objetos dentro do gramado.
- Tiveram muitos lances que ele (árbitro) podia ter marcado falta, ter dado o cartão e ele não deu. Isso eu acho que deixou o jogo mais quente e os nervos à flor da pele e acabou causando até umas confusões durante o jogo. A gente sabe que no futebol sul-americano isso faz parte, mas agora é concentrar e fazer com que eles sejam punidos por estarem jogando coisas no campo, pois isso é anti profissional - declarou o zagueiro.
+ Veja o guia completo do Santos na Copa Sul-Americana
+ Fase de grupos da Sul-Americana: saiba o valor de mercado dos 32 times na disputa
Longe de uma exibição tranquila e encantadora, o defensor do Peixe, na saída do campo, disse que o Alvinegro Praiano merecia alcançar o gol do triunfo.
- Eu acho que por estarmos com mais volume de jogo e estarmos mais com a bola, mesmo com o jogo 0 a 0, nós estávamos mais perto do gol. Foi provado isso porque conseguimos um gol no final do jogo - contou.
Ainda fora da rotina, Bauermann colocou na balança o tempo da equipe sem disputar jogos oficiais e declarou que existem pontos a serem melhorados.
- Esse é um resultado de muito trabalho. Passamos muito tempo agora sem jogos, mas estamos nos preparando para esse momento. Então conseguimos pôr em prática o trabalho físico que fizemos e agora é acertar alguns detalhes para o próximo jogo - finalizou o jogador.
Agora, o Peixe, se prepara para o próximo duelo do calendário, que será contra o Botafogo-SP, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá no dia 11 de abril, terça-feira, às 19h.

Santos
Cuca busca equilíbrio no Santos em meio a falhas defensivas e pressão interna
Há 39 minutos
Futebol Nacional
Nos pênaltis, Vasco elimina o Santos e vai à final do Brasileiro Sub-20
Há 9 horas
Vasco
Veja gols em Vasco x Santos: Andrey marca duas vezes
Há 11 horas
Santos
Santos terá fan fest em dias de jogos na Vila Belmiro
Há 12 horas
Santos
Neymar recebe homenagem do Santos no Memorial das Conquistas
Há 13 horas
Fora de Campo
Busto em homenagem a Neymar na Vila Belmiro repercute: 'Herói'
Há 14 horasMais LANCE!

Santos visita o Vasco em busca da classificação à final do Brasileiro Sub-20

Leilão de Neymar terá itens de Pelé, jogo de pôquer e viagem exclusiva

Vasco x Santos: onde assistir, horário e escalações da semifinal do Brasileirão sub-20

Santos rescinde contrato de Zé Rafael em comum acordo

Santos supera R$ 11 milhões em premiações e ganha fôlego financeiro nas Copas

Ancelotti encerra ciclo de Neymar na Seleção Brasileira: 'Pensar no futuro'

Santos não chega a acordo com Mayke por rescisão de contrato

Santos busca vaga na final do Campeonato Brasileiro Sub-20 diante do Vasco

Bontempo nega cobrança individual de Neymar no Santos: 'Assustei'

Neymar indica fim de carreira na Seleção e vira assunto: 'Isso aí'

'Quando a gente fala do Neymar, vira uma bola de neve', diz Brazão no Santos

Neymar virou assunto em classificação do Santos: 'Não julgo'

Santos precisa corrigir erros na Sul-Americana para não levar sustos ao longo da temporada



