Santos x Atlético-GO - 2017

Santos e Atlético-GO se enfrentaram pela última vez na Vila Belmiro, no Brasileirão-2017 (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
03/04/2019
16:05
São Paulo (SP)

Em meio às semifinais do Paulistão, o Santos muda a chave e inicia nesta quinta-feira, às 19h15, a disputa da terceira fase da Copa do Brasil diante do Atlético-GO, em Goiânia. No entanto, comissão técnica e jogadores avisam que, neste momento, o foco está voltado para a competição nacional, apesar de o time que o Peixe terá em campo deverá ter alguns jogadores poupados. O objetivo é voltar para casa com uma vantagem confortável ou, pelo menos, sem prejudicar a segunda partida, na Vila Belmiro, no próximo dia 11.

Já o Dragão contará com a sua torcida para fazer valer o mando de campo, uma vez que o estádio Antônio Accioly deverá ter seu maior público desde a reinauguração e receberá mais de dez mil pessoas. O técnico Wagner Lopes também tem sua equipe na disputa de semifinal de estadual, porém não poupará jogadores e tende a escalar a mesma formação que empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, no último domingo, pelo Campeonato Goiano.

Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data-horário: 4 de abril de 2019, quinta-feira, às 19h15
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Onde assistir: SporTV e tempo real do LANCE!

SANTOS: Éverson, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Jean Lucas e Soteldo; Rodrygo, Copete e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: Felipe Aguilar (em recuperação após choque de cabeça)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Washington, Pedro Bambu, Jorginho e Matheus; Mike e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes.

Desfalques: Não tem