Jorge Sampaoli

Sampaoli encerrou a preparação para o duelo diante do Atlético-GO nesta quinta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
03/04/2019
14:02
São Paulo (SP)

De olho no duelo diante do Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Santos encerrou sua preparação com os treinamentos desta quarta-feira no CT Rei Pelé. Mais uma vez, o técnico Jorge Sampaoli fechou as atividades para a imprensa, mas deve colocar um time misto em Goiás.

Embora não viaje para o confronto, o zagueiro Felipe Aguilar foi a novidade em campo. O colombiano sofreu um choque de cabeça em disputa de bola com Danilo Avelar, no último domingo, e precisou ser retirado de ambulância do estádio. Já recuperado após ficar em observação no hospital, o defensor fez trabalhos leves na academia e depois correu no gramado.

A ideia do clube é deixá-lo pronto para enfrentar o Corinthians, na próxima segunda-feira, pela semifinal do Paulistão. Até lá a previsão é de recuperação total, já que não estará relacionado para o duelo pela Copa do Brasil.

Mesmo com todos os jogadores à disposição, inclusive Gustavo Henrique, que se recuperou de edema na coxa direita, Sampaoli deve poupar algumas peças para enfrentar o Atlético-GO. Com isso a escalação tende a ser: Éverson, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Jean Lucas e Soteldo; Rodrygo, Copete e Eduardo Sasha.

Com as atividades realizadas, o Santos viaja para Goiânia no final desta tarde e deve chegar na cidade do jogo no começo da noite. O retorno para São Paulo está previsto para esta sexta-feira no período da tarde, já que pela manhã está planejado um treino regenerativo para o grupo.