Bruno Henrique

Bruno Henrique sentiu dores no treino desta sexta, mas não preocupa (Foto: Ivan Storti/Santos)

Gabriela Brino
08/06/2018
18:11
Santos (SP)

Bruno Henrique deu um susto no treino do Santos desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O atacante se chocou em uma disputa de bola e caiu com dores no quadril, mas não preocupa. Ele seguiu na atividade sem demonstrar limitações.

O camisa 11 foi destaque no treino ao lado de Léo Cittadini. Eles foram companheiros de time na atividade em campo reduzido e deram passe para gol um para o outro. Porém, Bruno correu mais do que o meia: foram 40 sprints contra 32 de Cittadini - sprint equivale a tiros curtos que chegam a 19 km/h-.

Outra novidade é a transição de campo de Yuri Alberto, Victor Yan e Alison. O trio foi a campo para realizar atividades específicas e correm contra o tempo para ficarem à disposição de Jair. O jovem volante de 16 anos surpreende o departamento médico com a recuperação (ele teve uma fratura no tornozelo direito em março).

Para enfrentar o Internacional, no domingo, às 19h, na Vila Belmiro, o Peixe deve repetir a escalação e ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.