Descontente no Santos, Rollo ironiza: ‘Manda o general, coronel obedece’

Insatisfeito, vice-presidente do Peixe cogitou pedir licença do cargo nesta semana e voltou a mostrar desmotivação na reunião do Conselho Deliberativo, na noite de quinta-feira

Divergências e 'pequenas crises' têm afastado Rollo (à esq) de Peres na presidência do Santos
Rollo voltou a se mostrar insatisfeito no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

Escrito por

Depois de cogitar pedir licença nesta semana, o vice-presidente Orlando Rollo voltou a mostrar desmotivação no Santos, desta vez na reunião do Conselho Deliberativo, na noite de quinta-feira. O dirigente afirmou estar descontente com a falta de espaço para trabalhar.

Rollo ironizou a situação e explicou que "no exército quem manda é o general e coronel obedece". Sua relação com Peres está desgastada devido as divergências em algumas decisões. 

- Ficaram todos em silêncio para a resposta. Nunca brigamos efetivamente, temos divergências. Presidente segue linha de pensamento, eu sigo outra. Por muitas vezes me sinto desmotivado. Entretanto, no exército quem manda o general. Coronel obedece. Eu respeito as ordens do general. Apesar do CG, regime é presidencialista, não vice-presidencialista. Vontades do presidente prevalecem e eu respeito muito - disse o vice.

Em contrapartida, Peres entende que a relação com Rollo é normal, e que algumas vezes não é possível dar o espaço necessário para o dirigente. Porém, afirma que o vínculo é respeitoso.

- Sobre a minha relação com o vice, é normal. O vice sempre quer espaço para trabalhar e às vezes não é possível. É jovem, quer trabalhar.... Relação é respeitada. Ele nunca levantou a voz para mim, pelo contrário, sempre houve respeito. Isso aí é muito fofoca. Não tem fim - explicou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter