Frazão e Peres

Marcelo Frazão (à esq) é o executivo de comunicação e marketing do Peixe na gestão Peres (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
28/12/2018
16:05
São Paulo (SP)

O Santos anunciou novos patrocinadores para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. A Poty e a J.J Invest estarão com os Meninos da Vila no torneio mais importante das categorias de base da temporada. A primeira empresa, inclusive, ficará no clube durante o ano. Além deles, os Meninos da Vila sub-20 ainda terão o apoio da Umbro, Orthopride e da Philco. As três estão com o time profissional e estenderam o patrocínio à base. 

- É papel do marketing valorizar não apenas nossa categoria principal, mas buscar sempre parcerias e patrocínios para nossas divisões de base e feminino. A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma plataforma ótima para atração de novos parceiros, ponto alto no calendário da base e não poderíamos deixar de trabalhar neste sentido e tivemos êxito não apenas no período da competição mas com o novo patrocínio anual para a base da Poty - ponderou o executivo de comunicação e martketing, Marcelo Frazão. 

- Damos boas-vindas à Poty e J.J. Invest e agradecemos mais uma vez a parceria e confiança da Philco no Clube. O trabalho desta gestão é da busca incansável de parceiros, aumento de receitas para termos um Santos mais forte em todas suas categorias - disse o presidente José Carlos Peres.

Confira os jogos do Santos na primeira fase da Copa São Paulo:

Dia 4 de janeiro de 2019, às 19h – Santos FC x Sergipe (SE)
Dia 7 de janeiro de 2019, às 20h – São Caetano (SP) x Santos FC
Dia 10 de janeiro de 2019, às 19h45 – União (SP) x Santos FC