Luis Oyama - Ponte Preta

Foto: Alvaro Júnior/Ponte Preta

Futebol Latino
31/08/2020
16:27
Campinas (SP)

O meio-campista Luís Oyama fez questão de exaltar a superação do grupo após mais um triunfo na competição nacional. No sábado (29), jogando na cidade de São Luis, a Macaca venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 de virada e com direito a dois tentos feito em cobranças de pênalti executadas por João Paulo.

- A gente sabia que ia ser difícil pela sequência de jogos, pelas viagens cansativas e porque o Sampaio Corrêa tem pontos fortes, mas conseguimos superar essas adversidades e sair com a vitória, que é o importante - destacou.

Terceira colocada com 11 pontos (dois a menos que o líder Cuiabá), a Ponte Preta terá mais um duelo longe de casa já nesta terça-feira (1), às 19h15, quando enfrentará o Paraná no estádio Durival de Britto em Curitiba.

Oyama aponta o que o time pontepretano deve fazer para equilibrar as ações na capital paranaense: 

- Nossa expectativa para o jogo contra o Paraná segue a linha da partida do último sábado. Sabemos que a equipe deles é forte, tanto que temos a mesma pontuação na tabela. Nós respeitamos, mas vamos buscar pontos.

Além da boa campanha no Brasileirão Série B, a Ponte Preta conquistou na última semana a classificação para a Quarta Fase da Copa do Brasil. A equipe de Campinas conhecerá o adversário na próxima etapa em sorteio marcado para a próxima terça-feira (1), às 11h30, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).