Paraná x Cascavel

Divulgação/Paraná

LANCE!
24/03/2019
22:34
Futebol Latino

Uma noite mágica na Vila Capanema. Após uma semana conturbada, o Paraná conseguiu golear o Cascavel CR por 4 a 1 e volta a sonhar com a classificação para a próxima fase. Agora, o Tricolor é o terceiro colocado do grupo B, com seis pontos. Já o Cascavel é o quarto, também com sete pontos.

Na próxima rodada, o Paraná encara o Coritiba, no estádio do Pinhão. Enquanto isso, o Cascavel mede forças com o Cascavel FC.

O duelo

Com uma postura diferente dos jogos anteriores, o Paraná comandava as ações e pressionava o Cascavel de todas as maneiras. A recompensa veio aos 15 minutos, quando Jenison aproveitou rebote do goleiro para abrir o marcador.

Após o abafa inicial e o gol, o Tricolor diminuiu o ritmo e viu o Cascavel equilibrar o jogo, mas nada que incomodasse a zaga de Dado Cavalcanti.

No segundo tempo o Paraná voltou a pressionar e fez o segundo gol logo de cara. Alesson encheu o pé e acertou no ângulo do goleiro, 2 a 0.

Mesmo com a vantagem, o time da casa permaneceu em cima e Eduardo Bauermann ampliou. O quarto veio com Jenison, que aproveitou novo rebote de Marcos Paulo e levou a torcida ao delírio.

Nos minutos finais, Batatinha descontou para o Cascavel, mas nada que atrapalhasse a festa da torcida.